Rua Olavo Dias de Castro, 200E adm@adevosc.org.br 4933118892

MAIS UMA CONQUISTA NA GARANTIA DE DIREITOS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA! AJUDE A COMPARTILHAR PARA QUE MAIS PESSOAS FIQUEM SABENDO!

COMPARTILHANDO CONQUISTA E RECONHECIMENTO DE DIREITO DAS PNE DE CHAPECÓ 

A partir de iniciativa da ADEVOSC, as pessoas com necessidades especiais (PNE) de Chapecó, obtiveram grande conquista junto a Auto Viação Chapecó no que se refere ao atendimento de forma igualitária e proporcional aos demais cidadãos chapecoenses usuários dos serviços oferecidos por essa empresa.

#paratodosverem: segue imagens anexas de ofício de solicitação da ADEVOSC, direcionados para Secretaria de defesa do Cidadão – SEDEMOB, empresa Auto Viação Chapecó e para O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – COMDE – Chapecó, onde: ” Solicitamos que o cadastro e revalidação de cartões de passe Livre Urbano para pessoa com deficiência, também seja realizado junto a empresa, na rua Nereu Ramos 287 D, centro de Chapecó, Garantindo Assim a facilidade no acesso e autonomia da PNE, garantindo igualdade de direito como aos demais cidadãos chapecoenses, vindo de encontro com o que garante Lei brasileira de Inclusão Lei 13.146 de 06 de Julho de 2015, onde no seu Art. 1º afirma esta ser: destinada a assegurar e a promover em condições de igualdade o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais por pessoas com deficiência, visando a sua inclusão social e cidadania.”.

Em segundo momento segue imagem de resposta da empresa: “Em resposta ao Ofício 019/2019/ADM/ADEVOSC, atendendo a vossa solicitação, a partir do dia 15/04/2019, o atendimento aos PNE, será na avenida Nereu ramos nº 287, Centro na cidade de Chapecó, das 9:00 ás 12:00 e das 13:30 às 17:45 horas de segunda a quinta-feira. Ficamos a disposição Att. Luana Becker ferronato, Auto Viação Chapecó Ltda.”

Diante disto agradecemos o retorno imediato e positivo da Empresa Auto Viação Chapecó, em resposta a nossa solicitação.

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *